Árvores na floresta

Desenvolvimento Pessoal
Crescimento Espiritual
Terapia Pontual

Para quem realmente deseja resolver suas questões emocionais, familiares e financeiras

Posso te ajudar a lidar com questões nas 3 esferas da vida

Eu

Questões emocionais te que impedem de alcançar metas e objetivos de vida.

Família

As relações de amizades, amores, sexualidade podem ditar o sucesso do seu caminho

Trabalho

Prosperidade, abundância, dinheiro, realização profissional. O que tem impede de conquistar?

O processo de auto-cura é intenso e é eficiente. Você viverá processos e receberá aprendizados que transformarão sua vida e, inevitavelmente, daqueles que vive ao seu lado.
Entenda com profundidade as origens das questões e se coloque para resolve-las de maneira definitiva com a ajuda de um dos profissionais mais capacitados da atualidade.

O que os alunos dizem?

Ines.jpg
Este curso é formado a cada aula e não tem topicos pre definidos, porque ele surge de acordo com a necessidade do Grupo(alunos).
Ele toma forma qdo inicia a aula, e através da abertura do nosso coração estando apenas disponível, para enxergar o que ainda não vi, abrindo janelas para o conhecimento e experimentação em minha vida.
Para mim é uma re-significação do que aprendi antes de iniciar o curso que não estava agregando e sim me paralisando.
O curso Família Nova Vida me desorganizou muito por serem novos esclarecimentos, conforme estou aprendendo a organização  surge, com a experimentação me libertando e fortalecendo a minha caminhada.
“O Velho sai para dar lugar ao Novo”.

Inês Carlton

Escolha sua melhor maneira de ingressar

Canal em Veneza

Trimestral

R$597,00

ou em 3x de 211,00

• 24 sessões

OPCIONAL

Mais acessado

Semestral

R$997,00

ou em 6x de 184,00

• 48 sessões

BÔNUS

Anual

R$1.997,00

ou em 12x de 199,70

• 96 sessões

BÔNUS

• Acesso gratuito ao Presencial

Quem sou eu?

Me chamo Eduardo Molina

Atuo como terapeuta ha mais de 7 anos. Já pude ajudar mais de 2.000 pessoas em meu consultório. Já contribuí com mais de 3.000 Famílias e já formei mais de 500 terapeutas.

Minha missão é contribuir com as soluções das questões emocionais para construir uma Família Forte e Blindada.

• TikTok
WhatsApp Image 2023-03-30 at 10.24_edited.jpg